EC Bahia

Meia do Bahia desabafa após expulsão inédita pelo Esquadrão: “Peço perdão”

Publicada

em

Expulso no jogo contra o Corinthians, o meia Everton Ribeiro vai desfalcar o Bahia pelo Brasileirão | Foto Divulgação: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Referência técnica no meio-campo do Bahia, o jogador Everton Ribeiro acabou sendo expulso no empate em 1 a 1, contra o Corinthians, na estreia do Brasileirão Série A deste ano. Através das redes sociais, o meia do Esquadrão postou um texto em tom de desabafo e pedindo desculpas ao torcedor tricolor.

Após receber o segundo cartão amarelo no jogo, camisa 10 do Bahia foi expulso durante o início da etapa final, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, após tocar no calcanhar de Thales Magno, do Corinthians. Na súmula, o árbitro Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ), justificou a expulsão como “pisão de maneira temerária na disputa da bola”.

“Queria me desculpar pela expulsão de ontem (domingo), algo tão raro na minha carreira, mas que nunca deixa de me entristecer. É muito ruim sentir que prejudiquei o time. Peço perdão a toda a Nação Tricolor e aos meus companheiros, a quem agradeço também pela dedicação e resiliência mesmo com um homem a menos por quase todo o segundo tempo”, escreveu o meia do Bahia.

No fim do texto, Everton Ribeiro prega foco na partida da próxima quinta-feira (03), às 19h, na Arena Fonte Nova, contra o Internacional. O duelo será a estreia do Bahia na Copa Libertadores 2025. Contudo, o camisa 10 será desfalque no jogo diante do Santos, pela 2ª rodada do Brasileirão.

Com 35 anos de idade, Everton Ribeiro recebeu o primeiro cartão vermelho desde que chegou ao Bahia, em janeiro de 2024. Ele soma oito cartões vermelhos em toda carreira, sendo que nunca foi expulso em suas passagens pelo Cruzeiro e Corinthians, clube que ele foi revelado.

Bnews

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta

Sair da versão mobile