Acesse nossas redes!

Esporte

Goleiro é eleito melhor em campo e ganha placas de ovos como prêmio

Publicada

em

Após ser eleito o melhor jogador em campo, goleiro recebeu placas de ovos | Foto reprodução/X/@BryneFK

Como já de costume no mundo do futebol, no fim da partida entre Bryne e Bodø/Glimt, válida pelo Campeonato Norueguês, um atleta foi eleito o melhor em campo e recebeu uma premiação. O curioso é que o jogador acabou ganhando quatro placas de ovos por ter se destacado no duelo e não um troféu “normal”.

Quem recebeu as placas de ovos foi o goleiro do Bryne, o holandês Jan de Boer, que mesmo com a derrota por 1×0 para o Bodø/Glimt, conseguiu ser eleito o melhor jogador da partida.

A premiação inusitada aconteceu devido ao patrocínio de uma empresa de ovos norueguesa, a Steinsland & Co. A Noruega se destaca pela forte agricultura, e, por isso, acontece até de torcedores comprarem ingressos para assistirem os jogos em um trator ao lado do campo.

Bnews

Continuar lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Vitória arranca empate heroico com gol aos 44 do 2º tempo no Maracanã

Publicada

em

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória mostrou poder de reação e arrancou um ponto precioso fora de casa na noite deste domingo (20), ao empatar em 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol salvador foi marcado por Lucas Braga, aos 44 minutos do segundo tempo, evitando a derrota para o Leão.

O Tricolor carioca havia saído na frente ainda na etapa inicial, com Germán Cano aproveitando a chance e abrindo o placar. Mas o Rubro-Negro baiano não se entregou e, com persistência, buscou o empate nos minutos finais da partida.

Com o resultado, o Vitória chega a cinco pontos e segue fora da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª colocação, um ponto acima do Santos, que abre o Z-4. Já o Fluminense permanece na 3ª posição, com 10 pontos, atrás do novo líder Palmeiras.

O próximo compromisso do Leão é pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (23), às 21h30, no Barradão, contra o Cerro Largo-URU. No Brasileirão, o time volta a campo no domingo (27), às 18h30, também no Barradão, diante do Grêmio.

Continuar lendo

Bahia

Histórico! Bahia vence fora na Liberta pela primeira vez

Publicada

em

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia fez história na noite desta quarta-feira (9). Pela primeira vez, o Esquadrão de Aço venceu uma partida fora do Brasil na Copa Libertadores. Jogando no mítico Parque Central, em Montevidéu, o Tricolor bateu o Nacional-URU por 1 a 0, com um golaço de Erick Pulga no segundo tempo.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 4 pontos e assumiu momentaneamente a liderança do Grupo F. Atlético Nacional (3 pontos) e Internacional (1 ponto) se enfrentam nesta quinta (10), às 19h, no Beira-Rio. O Nacional, por enquanto, amarga a lanterna sem pontuar.

O próximo compromisso do Bahia na Liberta é só no dia 24, contra o Atlético Nacional, na Arena Fonte Nova, às 21h30. Mas antes disso, o foco se volta para o Brasileirão. No domingo (13), o Tricolor encara o Mirassol, também em casa, às 16h, pela terceira rodada da competição. Atualmente, o time ocupa a 13ª posição, com dois pontos.

Continuar lendo

EC Bahia

Meia do Bahia desabafa após expulsão inédita pelo Esquadrão: “Peço perdão”

Publicada

em

Por

Expulso no jogo contra o Corinthians, o meia Everton Ribeiro vai desfalcar o Bahia pelo Brasileirão | Foto Divulgação: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Referência técnica no meio-campo do Bahia, o jogador Everton Ribeiro acabou sendo expulso no empate em 1 a 1, contra o Corinthians, na estreia do Brasileirão Série A deste ano. Através das redes sociais, o meia do Esquadrão postou um texto em tom de desabafo e pedindo desculpas ao torcedor tricolor.

Após receber o segundo cartão amarelo no jogo, camisa 10 do Bahia foi expulso durante o início da etapa final, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, após tocar no calcanhar de Thales Magno, do Corinthians. Na súmula, o árbitro Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ), justificou a expulsão como “pisão de maneira temerária na disputa da bola”.

“Queria me desculpar pela expulsão de ontem (domingo), algo tão raro na minha carreira, mas que nunca deixa de me entristecer. É muito ruim sentir que prejudiquei o time. Peço perdão a toda a Nação Tricolor e aos meus companheiros, a quem agradeço também pela dedicação e resiliência mesmo com um homem a menos por quase todo o segundo tempo”, escreveu o meia do Bahia.

No fim do texto, Everton Ribeiro prega foco na partida da próxima quinta-feira (03), às 19h, na Arena Fonte Nova, contra o Internacional. O duelo será a estreia do Bahia na Copa Libertadores 2025. Contudo, o camisa 10 será desfalque no jogo diante do Santos, pela 2ª rodada do Brasileirão.

Com 35 anos de idade, Everton Ribeiro recebeu o primeiro cartão vermelho desde que chegou ao Bahia, em janeiro de 2024. Ele soma oito cartões vermelhos em toda carreira, sendo que nunca foi expulso em suas passagens pelo Cruzeiro e Corinthians, clube que ele foi revelado.

Bnews

Continuar lendo

Em alta